CHANEL Paris Fashion Week

 

O desfile em ar de protesto fashion da Chanel apresentado  no  Paris Fashion Week  trouxe Gisele Bündchen como um dos destaque da passarela, que também contou com presenças como a de Georgia May Jagguer e Cara Delevingne. A über brasileira apareceu com conjuntinho listrado, make neutra e cabelo bem natural. E foi com esse ar que toda a coleção foi pautada, buscando inspiração nos clássicos da elegância francesa, compondo looks com alfaiataria e abusando dos tailleurs e combinações em p&b.

Tons coloridos também foram explorados pela passarela que apostou na mescla de cores vibrantes em diversos looks. As pulseiras também ganharam destaque, aparecendo na maioria das produções em ambos os braços.

O desfile- passeata reivindicou fim das guerras e alertou para o aquecimento global, temas como o casamento entre pessoas domesmo sexo também apareceram no protesto fashion. Confiram.

chanel-pfw

 

chanel-paris

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>