Milano fashion week

O desfile de verão 2017 da Blumarine começou clean, casual e jovem, apostando em roupas de algodão e de lese, em branco e marrom, terminando com uma série de looks bordados, como se espera do DNA da grife.

b

desfile da Versace mixou referências de diferentes esportes, como paraquedismo e automobilismo. Nos pés, sandálias praianas com plataformas altas foram aposta forte. Náilons e jérseis serviram de base para looks fáceis de usar e ótimos de se olhar, numa coleção que tem tudo para dar certo comercialmente.

versace

mocionante, o primeiro desfile do sábado (24.09), em Milão, celebrou os 50 anos da Bottega Veneta, reunindo ícones de diferentes gerações na passarela – top do momento, Gigi Hadid fechou a apresentação ao lado de Lauren Hutton, hoje com 73 anos, que fez história como modelo nos anos 60 e 70, sendo 41 vezes capa da Vogue americana.

Na coleção, looks monocromáticos elegantérrimos e superfemininos, boa parte de couro e tricô – a série de tricôs também contemplou uma ótima leva com grafismos e shape ladylike. 

bo

Jeremy Scott sempre surpreende nos temas que escolhe para as coleções da Moschino. Nesta temporada de verão 2017, a inspiração do estilista norte-americano foram as paper dolls – as bonecas de papel que estão no imaginário das meninas desde a primeira metade do século 20.

moschino

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>